Festa Surpresa da Pietra PopStar

Sei que muitas assim como eu estavam ansiosas para ver esse post né? Então vamos lá!

O aniversário da Pi, foi dia 12/o8 e até o dia 10/08 não íamos fazer nada, maaaas, mãe é mãe e não deixa de fazer festa, nem que isso implique em fazer tudo né? Pois bem, foi bem assim que aconteceu, fiz todas as coisas de comer e a organização. Até aí, não tem nada de mais, o que foi o X da questão, foi o fato de que ela não saberia, foi uma festa totalmente supresa que foi feita em 2 dias!

Pra fazer surpresa, tive que enganar ela, claro. No dia do aniversário, que foi na quarta-feira, fiz um bolo simples em casa e disse que este ano só teria ele, pois estávamos sem grana, ela aceitou mas ficou bem triste, o dia passou, e tudo bem.

Na quinta-feira, o dia foi normal, fiz faxina de manhã, a tarde saí para ir ao cartório e comprar o tecido da mesa, na volta, já deixei o tecido na costureira e vim pra casa, aí quando cheguei, o carteiro passou entregando a caixa de encomendas da Le PinPop, e assim que recebi, deixei na casa do vizinho, falei pra ela que era entrega errada, ela nem tchum, ainda bem hahaha! A noite, fui ao mercado com o maridón e o tutu, comprar as comidas e bebidas da festa, como fomos bem tarde, ela nem viu quando chegamos e não viu principalmente as 10 latas de leite moça no armário, o que faria ela desconfiar com certeza.

Sexta-feira, começei a preparar as marmitinhas de bolo, que eu daria de lembrancinha, fiz algumas formas na parte da manhã. já que ela estava na escola. Assim que as marmitinhas ficaram prontas, deixei elas todas lá na lavanderia totalmente cobertas, assim ela não veria e nem desconfiaria.

Pra que eu pudesse fazer as coisas com calma, combinei com a minha mãe, de que a Pi iria para São Paulo com a minha vó, almoçar no sabádo com a minha mãe e o Babisco, e depois eu encotraria com eles em São Paulo. Minha mãe resolveu jantar com elas na Sexta e no sabádo, encenaríamos um cancelamento para que elas viessem pra cá (Hortolândia).

A Pi chegou da escola, eu arrumei o cabelo dela, fiz a mala, e ela estava muito empolgada pra ir pra São Paulo, almoçou, esperou a minha vó e foram.

Quando elas saíram, pude fazer as comidas tranquila, só que sei lá o que houve, que o tempo voou e quando dei por mim, já era noite e eu não tinha feito quase nada, só tinha feito as marmitinhas, os mousses e os brigadeiros, apenas isso! Ainda faltava o bolo do parabéns, os beijinhos, a maionese e o vinagrete, além de dar aquele tapa antes da festa. Conlusão, fui dormir meia-noite e acordei as 3 da manhã para terminar tudo.

Assim que acordei, lavei toda a louça, lavei o chão, pois o Arthur tinha quebrado 3 ovos na noite aterior, e deixei a cozinha pronta para começar de novo, fiz as saladas, o recheio do bolo e quando fui bater a massa do bolo, já era 6:30Hs da manhã, os ovos estavam estragados, e eu, já cansada. Decidi então que íamoscomprar um bolo pronto e seja o que Deus quiser. Também não tinha feito o beijinho, faria de copinho mesmo, mas eu não tinha os copinhos, tive que sair para comprar.

O maridón, que dormiu muito bem, obrigada (hahaha), acordou, e me ajudou com o quintal, enquanto isso, enrolei os beijinhos e finalizei as marmitinhas. Liguei pra minha mãe e fizemos como tinhamos ensaiado, falei que tinha encontrado uma churrascaria bacana, que tinha rodizío de comida japonesae que era pra eles virem pra cá, pois aqui estava bem mais barato do que em São Paulo. A Pi ficou muito brava, disse até que eu só sabia estragar as coisas. Saiu do jeito que esperavámos. Corri e dei um tapa na casa e assim que o Arthur acordou, fomos pra rua atrás do bolo, dos descartáveis e das flores, detalhe, já era 11:30hs e a festa começava as 13:00hs.

Os descartáveis foi super fácil, eu já sabia o que precisava e onde encontraria, o bolo foi fácil tabém, o mais difícil foi achar o bendito mosquitinho. que não tinha em nenhuma floricultura, tive que rodar a cidade atrás dele.

Chegamos em casa e nisso já era 12:30hs, e eu nem banho tinha tomado, corri para arrumar tudo, começei pela decoração, deixei a mesa na garagem, e fui arrumando, nisso chegou as visitas, que me ajudaram a terminar. Corri tomei banho e minha mãe avisou que já estavam perto, aí ficamos esperando elas na garagem.

Ela chegou e a cara dela foi a melhor, estava totalmente desacreditada, ela ficou super feliz e me abraçou muito, ficou mais feliz ainda em ver as amigas já aqui e amou a mesa decorada, nem tinha se ligado que minha tia estava seguindo o carro deles desde São Paulo e caiu na risada quando minha prima revelou que tinha distraído ela várias vezes.

Só depois que já estava quase todo mundo em casa, foi que consegui fazer o beijinho, e uma das convidadas me ajudou, deixei gelando e só coloquei na mesa, na hora do parabéns

No restante foi como uma festa deve ser, com muita bagunça, crianças correndo, risadas e muita comida. O ponto alto da festa foi quando ela deu o primeiro pedaço de bolo para o maridón, ele ficou emocionado demais, chorou, e todo mundo cantou em voz alta “Ele mereçe! Ele merece”. Naquele momento todo meu cansasso foi embora, foi ali que vi que tudo valeu a pena e que faria tudo de novo.

No SnapChat, muita gente acompanhou a correria que foi, viram que ralei pra caramba e que fiquei exasuta hahaha! Foi bem divertido!

O tema escolhido foi Pietra PopStar, que é um apelido dela de quando ela ainda estava na pré escola, a professora dizia que ela parecia uma PopStar de tanto que ia arrumada para a escolinha. Como ela ama música e o tema anos 8o ia ser muito adulto pra idade dela, achei melhor criar esse. Para minha sorte a Renata do Que Tal? Festas personalizados, me ajudou e em apenas 2 dias produziu tudo!

Fiz na hora do almoço, porque muita gente vinha de outras cidades e ainda teriam que pegar a estrada, fiquei preocupada em não fazer muito tarde, pois assim, ninguém ficaria muito tempo.

Como foi almoço, fizemos um churrasco, fizemos de espetinho, linguiça e coxinha da asa, com arroz, farofa, vinagrete e maionese, simples, mas que todo mundo gosta.

De docinhos fiz: Brigadeiro, mousse de maracujá, mousse de limão, beijinho e bolo na marmitinha, foi mais que sulficiente.

A festa ficou linda, estava super animada e foi mega emocionante, valeu muito a pena!

As fotos:

Festa surpresa

Tags lindas feitas pela Que Tal – Festas e Personalizados

festa surpresa

Produtos lindos da Le PinPop

Festa Pietra PopStar

Mesa decorada com Astromélias amarelas, azuis e brancas, cores do tema.

Festa Pietra PopStar

Lembrancinha: bloquinhos com lápis personalizados pela Que Tal – Festas e personalizados

Festa Pietra PopStar

Lembancinha: Marmitinha com bolo de coco gelado, tag feita pela Que Tal – Festas e Personalzados

Festa Pietra PopStar

Brigadeiros caseiros com tag da Que Tal – Festas e Personalizados

Festa Pietra PopStar

Detalhes

Festa Pietra PopStar

Mousse de limão nos potinhos da Le PinPop

Festa surpresa

Detalhes

 

Festa Surpresa

Canudos de papel da Le PinPop e letras da Que Tal – Festas e personalizados

Festa surpresa

Garfinhos e vaso amarelo da Le PinPop

 

Festa Surpresa

Fundo feito com fitas de cetim e Flores de Seda da Le PinPop

Festa Surpresa

Mesa completa

Gostaria muito de agradecer á Que Tal – Festas e Personalizados e

 

Compartilhar é um carinho...Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on TumblrPrint this pageEmail this to someone